Saiba Mais - Testemunhos


PORQUÊ EU?

O nascimento de um filho......momento SUBLIME.
O descobrir que o teu filho é diferente......momento???
DOR, ANGÚSTIA, REVOLTA, MEDO, DESESPERO.
Tantas incertezas, tantas lágrimas derramadas,

A pergunta feita mil vezes.....PORQUÊ EU?
Foi algo que eu fiz?
Que fiz para merecer isso?

Ser mãe de uma criança especial, é viver em constante "medo"
Medo do dia de hoje,
Medo do que o futuro reserva,
Medo por viver numa sociedade onde o ser "diferente" não é normal,
Medo de por vezes não saber o que fazer para ajudar a minha filha,
Medo de não fazer as perguntas certas,
Medo de não ter as respostas adequadas,
Medo, medo, medo de tantas outras coisas.

Ser mãe de uma criança especial é também......
Aprender a viver de maneira diferente, mas não parar de viver.
Aprender a fazer coisas de maneira diferente, mas não deixar de as fazer.
Aprender a aceitar que não foi algo que eu fiz,
Aprender a não perguntar mais - PORQUÊ EU?
Aprender a viver com a diferença

Porque toda vez que olho para minha filha e vejo,
Seu sorriso do tamanho do mundo,
Seus olhos de uma doçura infinita,
O fazer algo tão simples como segurar um copo, que nós "normais" fazemos sem pensar,
O pedido de um abraço,
O meu coração enche-se de um amor tão grande,
Toda vez que ouço a palavra "mamã" o meu coração derrete.

E aí sim, tenho a certeza que vale a pena....
LUTAR, SONHAR, ESPERAR, AMAR CHORAR, RIR, ETC.

Afinal não é o que toda a mãe sente pelos seus filhos, sejam eles "normais" ou não?

Assim sendo, vamos todos trabalhar para alcançar a nossa meta.

Mãe de uma criança ESPECIAL
APCSM